Como causamos

icon_desenvolvedora

DESENVOLVEDORA DE PROJETOS E CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS

A #causar vai muito além de ser uma “produtora”.

Desenvolvemos projetos de conteúdo com propósito para tornar a relação das marcas, das pessoas e das organizações mais humana e verdadeira, transcendendo o “só vender” e propagando o “se envolver”.

Fazemos isso com metodologia própria, otimizando processos, investimentos e equipes.

Nosso modelo inovador de captação é composto por Mochilas de Produção com Kit Mobile que possibilitam agilidade, objetividade e assertividade na relação clienteXvideomaker.

As Mochilas de Produção podem ser usadas para potencializar as dinâmicas de treinamento e capacitação em empresas e também oferecemos workshops que complementam as atividades internas. Experiência exclusiva aos colaboradores para criarem e executarem a produção de conteúdos audiovisuais das suas próprias vivências e aprendizados.

icon_negocios_impacto

NEGÓCIOS DE IMPACTO SOCIAL

Na #causar, o audiovisual não é um produto. É uma ferramenta.

Aqui, acolhemos iniciativas que promovam igualdade social, cultura de paz, educação, economia criativa, atitudes sustentáveis, equidade de gêneros, cidadania e promova com respeito e empatia conteúdos genuínos, representativos e originais.

Nesse contexto, criamos o Programa Reintegrar - que é um programa de socioaprendizagem desenvolvido pela #causar para contribuir na transformação social de meninas e meninos entre 16 e 20 anos que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O programa atua com foco em jovens egressos da Fundação Casa, jovens LGBTQ+, jovens PCDs e jovens com Síndrome de Down que vivem nas comunidades periféricas da cidade de São Paulo.

icon_plataforma

PLATAFORMA DE CONEXÕES ENTRE MARCAS, PESSOAS E INSTITUIÇÕES

A #causar é um ecossistema onde marcas, pessoas e instituições com propósitos em comum cocriam conteúdos e propagam informações confiáveis, éticas, apartidárias, embasadas em pesquisas e promovam o engajamento em ações que tragam transformações para a sociedade.

Atua com base em seis pilares alinhados aos ODS da ONU e conta com o apoio de coletivos de audiovisual das periferias de São Paulo.